notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Kit air diffuser Distante Edilkamin
search
  • Kit air diffuser Distante Edilkamin

Kit air diffuser Distante Edilkamin

869,11 €
Com IVA

Kit composto por:

  • 2 uni. Ventilador
  • 2 uni. Tubo de alumínio de 10cm com 1,5 metros
  • 2 uni. Tubo de alumínio de 6cm com 3 metros
  • 2 uni. Derivação 6cm
  • 2 uni. Redução 14cm / 10cm 
  • 2 uni. Redução 10cm
  • 1 uni. Centralina eletrónica com controlador

Envios grátis para Portugal Continental, para todas as compras acima de 100€. Para informações sobre disponibilidade do produto e prazos de entrega fale connosco!

Quantidade

Para recuperadores e salamandras a lenha, a Edilkamin coloca à disposição o Kit Air Diffuser que, graças a uma centralina eletrónica gerida através de um radiocomando, permite regular a ventilação do ar quente a sua intensidade, criando uma atmosfera perfeita.

O Kit Air Diffuser gere até 2 ventiladores: cada ventilador pode canalizar o ar quente até um máximo de 8 metros (com uma única canalização) ou 4 metros (com duas canalizações).

Sobre o fabricante: 

O Grupo Edilkamin presentes no mercado há mais de 50 anos, conta com mais de 400 funcionários, mais de 80 agentes comerciais e mais de 400 centros de assistência técnica.

Atentos às exigências de um mercado em constante evolução, a Edilkamin propõe tecnologicamente de vanguarda e com um design particularmente cuidado, de acordo com as necessidades do cliente de hoje em dia. O objetivo é oferecer a máxima fiabilidade e segurança. A Edilkamin exporta com sucesso tecnologia e design para mais de 30 países.

Todos os produtos da Edilkamin são testados para garantir a máxima eficiência e fiabilidade. Graças a um sistema de rastreabilidade, em caso de necessidade, é possível identificar o produto, cada componente individual e o responsável pela montagem, para chegar no menor tempo possível à resolução do problema.

803590
Novo produto
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.