notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
search

Forno profissional elétrico Zeno Alfa Forni

20 465,00 €
Com IVA

Cores Disponíveis: Preto 

Medida do forno: 131x171x184h cm

Consumo médio 7 kW

Potência máxima 13 kW

Altura da base: 97 cm

Tamanho da boca: 54×14 cm

Peso aproximado: 650 kg

60 min para atingir 250°C, 120 min para atingir 500°C

Número de pizzas: 6

Número de Assadeiras de cada vez 2 bandejas 60×40 cm

Pizzas por hora: 100

Tempo de cozedura para pizza: 60 segundos

Tela sensível ao toque de 5 polegadas na vertical

Diâmetro da chaminé: Ø12 cm

Condições especiais para profissionais. 

Para informações sobre disponibilidade do produto e prazos de entrega fale connosco!

Quantidade

Não precisa de chaminé, a menos que expressamente exigido pelas leis locais, e pode neutralizar os maus cheiros com um simples eliminador de odores.

Atinge temperaturas tão elevadas como um verdadeiro forno a lenha, o que o torna perfeito para países onde é muito complicado obter autorização para queimar lenha. Os elementos de aquecimento expostos da cúpula também permitem um aquecimento rápido do piso do forno. Graças aos tijolos refratários de alta densidade da Alfa Forni, o calor é retido por muito mais tempo do que nos produtos concorrentes, resultando em uma redução drástica no consumo de energia.

Graças à pesquisa contínua durante a fase de desenvolvimento do forno Zeno, a Alfa Forni teve a ideia de manter o painel de controle na parte superior para separar o forno da base. Esta característica permite-lhe escolher entre utilizar o aparelho sem base para uma maior facilidade de instalação ou utilizá-lo em todo o seu esplendor como um forno compacto e completo.

Confecção:

Equilíbrio: A relação de potência entre a cúpula e o piso permite uma confeção equilibrada (9 elementos de aquecimento na cúpula e 6 no piso).

A cúpula: Graças aos elementos de aquecimento infravermelho visíveis, a transferência de calor ocorre por radiação direta e os tijolos refratários atuam como um escudo, mantendo o calor na câmara de confeção e liberando-o gradualmente.

A base: Devido à radiação da cúpula e aos tijolos Alfa Forni de alta densidade, pode funcionar a 5/10% da potência reduzindo o consumo de energia.

Manutenção

Os fios elétricos são divididos por tipo, codificados por cores e agrupados em um cabo até a unidade de controle localizada dentro do patamar do forno para permitir que as manutenções sejam realizadas com facilidade e rapidez por qualquer eletricista.

Resistências: para aceder às resistências, basta desapertar o painel lateral direito. 

Unidade de controlo: o feixe de cabos está dentro do patamar do forno; basta levantar o topo da pedra de lava para alcançá-lo.

Touch Screen:

Ecrã táctil capacitivo a cores de 5 polegadas. Câmera de ponto de ajuste com detetor de temperatura. Deteção independente e gerenciamento de potência de piso e cúpula.

Capaz de gravar até 99 receitas. Temporizador semanal automático. Temporizador de cozimento.

Recolha de Vapores:

O sistema de recolha de vapores, concebido por engenheiros da Alfa Forni, em virtude do conhecimento acumulado no domínio dos fornos a lenha, é constituído por um conjunto de tubos no interior do forno que permite a saída dos vapores de forma segura e limpa garantindo o bom funcionamento do aparelho.

Alfa Forni
Zeno

Downloads

Ficha Técnica

Forno Profissional Elétrico Zeno Alfa Forno

Downloads (158.8k)
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.