notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Recuperador STÛV 21/65 H
search
  • Recuperador STÛV 21/65 H
  • Recuperador STÛV 21/65 H
  • Recuperador STÛV 21/65 H
  • Recuperador STÛV 21/65 H

Recuperador a lenha STÛV 21/65 H

PREÇO SOB CONSULTA

Recuperador Série 21 Stûv modelo 21/65 H.

Possibilidade de regulação de potência, ligação ao ar exterior e canalização de ar quente.

Opcionalmente pode ser complementado com sistema de ventilação.

É profissional? Pode descarregar todos os produtos em 3D aqui

Consulte todos os detalhes técnicos do produto abaixo. Ficha técnica no separador "Anexo".

Envios grátis para Portugal Continental, para todas as compras acima de 100€. Para informações sobre disponibilidade do produto e prazos de entrega fale connosco!

Quantidade

A gama Stûv 21 é uma família específica. Sóbria e discreta, concentra-se na pureza e na beleza do fogo. Mas é, também, uma gama aberta, cheia de calor e de convivialidade. Um recuperador aberto ou fechado ao mesmo tempo, graças à sua porta em vidro que pode ser total ou parcialmente aberta. A Série Stûv 21 está disponível em face simples e em dupla face e em diversos tamanhos. As molduras, painéis frontais e revestimentos acompanham o recuperador de modo a garantir um acabamento e uma valorização perfeitos. Com acabamentos perfeitos. 

Tipos de molduras:

molduras série 21 Stuv

Funcionamento:

Combustão Série 21 Stûv

1. Ar de Combustão: ilustração da admissão direta no recuperador.

2. Combustão: a admissão do ar, a câmara de combustão e a evacuação dos fumos formam um sistema estanque ao ar.

3. O ar de convecção é captado na sala de estar e é aquecido pelo aparelho.

4. O ar de convecção circula ao longo da câmara de combustão e capta o calor dos fumos.

5. O ar reaquecido é libertado naturalmente pelo aparelho e espalha-se pela sala graças à convecção natural.

6. Os gases queimados são evacuados pelo canal de fumos. Ilustração com evacuação vertical.

7. O sistema de limpeza dos vidros implica um deslocamento de ar que afasta os gases do fumo do vidro. Desta forma pode desfrutar do espetáculo das chamas em todos os momentos.

Características Técnicas Stûv 21/65H
Peso (kg) 197
Potência calorífica nominal (kw) 12
Intervalo de potência (kw) 8-12
Rendimento (%) 78
Emissão de CO (%) 0,06
Emissão de partículas (mg/Nm3) 13
Consumo de madeira (kg/hora)
2,3-3,7
Comprimento dos troncos (cm) 33/50
Diâmetro da saída de fumos (mm)
200

É profissional?

Pode descarregar todos os produtos em 3D aqui

Sobre o fabricante:

A Stûv é uma marca Belga, e todos os seus produtos são concebidos e fabricados na Bélgica, no coração da Europa. O enraizamento local na estratégia industrial e a parceria com os fornecedores satisfaz o desejo da Stûv em valorizar o potencial local e reduzir a sua pegada ambiental.

Ninguém poderá negar que o modelo que orientou as sociedades nos últimos 50 anos nos conduziu a impasses. Devemos passar de um modelo de sociedade para outro, mudar de paradigma.

Como atender às nossas necessidades presentes de aquecimento doméstico, sem comprometer a capacidade que terão as gerações futuras para responder igualmente às suas próprias necessidades? Encontrar respostas a esta questão e torná-las efetivas constitui uma das grande prioridades da Stûv.

A Stûv assume a generalização do aquecimento individual elas energias renováveis como uma solução sustentável ideal. A empresa sonha com um mundo isente de energias fósseis, onde os habitantes aliam aquecimento e conforto graças ao fogo, reduzindo ao mesmo tempo a pegada ambiental.

A Stûv investe significativamente na pesquisa e no desenvolvimento, tanto no seu próprio laboratório como em parcerias com especialistas no domínio da combustão. Cada detalhe tem importância na otimização do funcionamento de um recuperador. Os aparelhos Stûv estão em conformidade com as normas mais rigorosas em matéria de respeito pelo ambiente. Privilegiamos a ergonomia e a simplicidade em todas as etapas - instalação, utilização, manutenção - de modo a que cada utilizador possa colocar o seu aparelho em funcionamento da melhor forma.

Esta é a razão pela qual fornecem informações de instalação pormenorizadas, selecionam uma nossa rede de venda e organizam ações de formação.

Garantia Stûv:

  • Os recuperadores Stûv são reconhecidos pelo seu design e pelos seus desempenhos. São igualmente recuperadores sólidos, fiáveis e duradouros.
  • Os recuperadores e respetivos componentes são fabricados na Europa com o maior cuidado. Um recuperador Stûv com uma boa manutenção dura toda uma vida.
  • Esta é a razão pela qual a Stûv propõe aos utilizadores dos seus produtos uma garantia prolongada. Três anos de garantia adicionais à garantia legal. Ou seja, um total de 5 anos de garantia para a parte central do recuperador, 3 anos para os componentes elétricos e 3 anos para os restantes componentes.

O que é preciso fazer para beneficiar desta garantia prolongada?

Preencher o formulário de garantia que pode encontrar no fim das instruções de utilização e enviar em papel à Stûv ou, mais simples ainda, preencher o formulário eletrónico em stuv.com.

2165HSF/ET-SA

Ficha informativa

Tipo de Aquecimento
Local
Visão de Fogo
Frontal
Novo produto

Downloads

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.