notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Salamandra a pellets Berg MCZ
search
  • Salamandra a pellets Berg MCZ
  • Salamandra a pellets Berg MCZ
  • Salamandra BERG
  • Salamandra BERG
  • Salamandra BERG
  • Salamandra BERG
  • Salamandra BERG
  • Salamandra BERG
  • Salamandra BERG

Salamandra a pellets Berg 8KW MCZ

7 559,00 €
Com IVA

Salamandra de pellets com revestimento totalmente em pedra, com um design espetacular, sem aberturas de ventilação visíveis. Ideal para instalações em esquinas.

Funcionalidades:

- Acendimento Rápido

- Ventilação forçada

- Ventilação desativada

- Estrutura estanque

- Motores silenciosos

- Duplo Wi-Fi

- Saída de fumos posterior

Gestão da salamandra com sistema Maestro

É profissional? Solicite as nossas condições comerciais aqui.

Envios grátis para Portugal Continental, para todas as compras acima de 100€. Para informações sobre disponibilidade do produto e prazos de entrega fale connosco!

Quantidade

Características Técnicas:

Potência: 8,1 kw

Rendimento: 90,9%

Capacidade do depósito de pellets: 32kg

Autonomia: 11-41 horas

Diâmetro de saída de fumos: 80mm

Classe Energética: A+

Peso: 170kg

Produto compatível como novo regulamento Europeu Ecodesign 2022

Estrutura estanque de série.

Graças à sua câmara de combustão perfeitamente estanque, este equipamento capta o oxigénio do exterior, graças a isso os consumos reduzem e aumenta o conforto térmico, sem riscos de emissões de fumos na sala.

Velocidade de acendimento.

Graças ao seu novo acendedor cerâmico, a chama aparece em menos de três minutos, com uma redução do tempo de acendimento de 40% e, indiretamente, uma diminuição considerável dos consumos elétricos.

Autonomia de limpeza.

Nesta salamandra, a capacidade do depósito de cinzas aumentou até aos 5 litros e dos compartimentos de cinzas até 8 litros, que correspondem a aproximadamente uma semana de funcionamento da salamandra.

Silêncio Absoluto.

A função No-Air, permite excluir totalmente ou limitar ao mínimo a ventilação forçada da salamandra, garantindo o máximo silencio possível e todo o conforto do calor que se difunde no ambiente por convecção natural.

Sistema Maestro

A tecnologia Maestro permite-lhe tirar partido do máximo potencial do seu equipamento, com uma utilização simples e intuitiva. Um verdadeiro “micro-computador” integrado no seu equipamento que pode ser controlado através do seu smartphone.

Vantagens do Sistema Maestro:

Chama sempre perfeita!

chama

Com este sistema, a combustão é excelente, gera menos cinza e mantém o vidro limpo. Isto traduz-se em consumos mais baixos, redução nas emissões e uma limpeza muito menos frequente.

Dupla ligação Wi-Fi incluída.

Para utilizar o sistema através do seu smartphone terá todas as funcionalidades disponíveis para poder fazer a gestão do seu equipamento. Com Wi-Fi em casa poderá utilizar o seu smartphone como um comando à distância.

O segundo Wi-Fi (remoto) liga-se à rede doméstica para que possa controlar o seu equipamento, mesmo quando está fora de casa.

Várias opções de utilização.

Os equipamentos com sistema Maestro adaptam-se a si.

Basta descarregar a aplicação MCZ MAESTRO para o seu smartphone para ter ao seu alcance todas as funções disponíveis, tanto em casa como fora.

Se não quiser ou não puder utilizar o seu smartphone, não será um problema. Em alternativa poderá utilizar o comando à distância “freestanding” ou o painel digital que fica instalado na parede junto ao equipamento.

 

Comando à distância Freestanding:

Este comando à distância é um objeto autónomo, compatível com todos os produtos Maestro, equipado com um termostato ambiente e que mostra com precisão a temperatura do local onde o coloca. Conta com um ecrã com tencologia E-ink, a mais utilizada nos livros eletrónicos, que causa menos fadiga ocular comparativamente com um ecã tradicional, além disso, reduz o consumo de energia.

Painel de controlo:

Para uso doméstico, esta é uma opção muito prática, disponível em três versões: para instalar ao lado da salamandra, para fixar na parede ou para embutir na parede.

 

Modalidades de funcionamento pré-configuradas:

Existem duas modalidades de funcionamento pré-configuradas disponíveis para todos os produtos Maestro:

Dynamic: quando escolhe o funcionamento tradicional em modo automático com a possibilidade de definir a temperatura e a ventilação.

Manual: quando escolhe o funcionamento tradicional em modo manual com a possibilidade de definir a potência e a ventilação sem controlos de temperatura.

Para todos os modelos ventilados desenvolvidos a partir de 2019, também estão disponíveis três modalidades de funcionamento adicionais, que permitem alcançar a temperatura desejada segundo as suas necessidades específicas:

- Comfort: ideal para todas as situações que requerem máximo conforto

- Overnight: garante o máximo silêncio (nível de ruído reduzido até quatro vezes) e a manutenção da temperatura (mesmo por convecção natural)

- Power: quando é necessário aquecer um espaço rapidamente (funciona a 110% da potência durante 20 minutos, possibilidade de reativar a casa hora)

Sobre o Fabricante:

"Estamos habituados a trabalhar sabendo que o que fizemos ontem, não será suficiente amanhã" Giacomo Zanette, Presidente do grupo MCZ

A marca MCZ pertence ao Grupo MCZ, fundada no final dos anos 1970 na província de Pordenone, Itália, pela família Zanette e hoje reconhecida como uma das principais marcas de referência mundial na área do aquecimento a biomassa. O grupo possuí cinco unidades de produção em Itália, Croácia e França, e conta com a colaboração de 555 funcionários. Além da marca MCZ pertencem também ao grupo as marcas SundaySergio LeoniREDBrisachCadelFreepointPegaso.

BERG

Ficha informativa

Tipo de Aquecimento
Local
Características
Não Canalizável
Sem Limpeza Automática
Classe Energética
A+
Novo produto

Downloads

Ficha Técnica

Salamandra Pellets BERG MCZ

Downloads (167.82k)
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.