notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
search

Salamandra Hibrida Lenha e Pellets Unica 9kw Nobis

5 635,00 €
Com IVA

Potência térmica (kW) 4,1 - 10,4

Volume de aquecimento: 233 m3

Kit wi-fi incluído

Kit canalização opcional

Rendimento (%) 90,9

Consumo mínimo-máximo de pellets (Kg/h) 0,9 - 2,2

Autonomia mín-máx (horas) 8 - 22

Potência elétrica durante a operação (W) 15/60w

Medidas B x A x D (mm) 480 x 1190 x 850

Peso (Kg) 190

Tubo de saída de fumos traseira (Ø mm) 130 

Classificação energética A++

Envios grátis para Portugal Continental, para todas as compras acima de 100€. Para informações sobre disponibilidade do produto e prazos de entrega fale connosco!

Quantidade

Funcionamento a pellets:

A salamandra acende manualmente, utilizando o ecrã tátil, ou automáticamente seguindo a programação horária que pode ser feita pelo utilizador.

Funcionamento a lenha:

Quando o utilizador quiser utilizar a lenha, basta abrir a porta e adicionar os troncos, automáticamente a salamandra suspende o funcionamento do pellets até terminar a lenha.

Limpeza automática:

Quando a combustão da lenha termina, a salamandra começa o ciclo de limpeza automático e retoma a programação horária definida para o combustivel pellets, ligando e desligando automáticamente. 

Vantagens do pellets, o conforto da tecnologia:

Possibilidade de ligar/desligar remotamente

Possibilidade de criar uma programação horária

Até 22horas de funcionamento continuo 

Limpeza automática

Vantagens da lenha, o calor da tradição:

O fogo de lenha e o calor das brasas, sinta-se livre para colocar os troncos que quiser com a conveniência de regulação automática do ar de combustão.

Caracaterísticas técnicas da Salamandra:

- Limpeza automática: o novo braseiro em fundição limpa-se automáticamente, sempre que necessário;

- Sistema vidro limpo: graças ao seu design especial, o vidro frontal mantém-se limpo por longos periodos de utilização, assim poderá usufruir de toda a beleza da chama.

- Construção hermética: a salamandra aspira o ar apenas do exterior, melhora-se assim a qualidade do ar interior e reduz-se o consumo e as variações de temperatura.

- Zona de carregamento oculto: o novo sistema de carregamento mantém a zona de carga de pellets escondida para uma melhor visão do fogo.

- Convecção natural: a carga de pellets é realizada através de um motorredutor que não necessita de escovas. Isso implica uma menor resistência mecânica, resultando em redução significativa tanto de ruído quanto de manutenção, pois não ocorre atrito físico. Além disso, a estrutura do braseiro (que permite que o motor de vácuo funcione a baixa velocidade), a forma dos ventiladores e o tamanho das condutas de ar aumentam ainda mais o conforto acústico, garantindo assim o máximo silêncio mesmo quando a salamandra está a funcionar no modo de ventilação. Além disso, os permutadores de calor de ferro fundido foram concebidos de forma a explorar o efeito Venturi para aumentar a velocidade do ar sem ventilação forçada. Desta forma, poderá tirar o melhor proveito do sistema de convenção de ar da salamandra, para otimizar a velocidade do ar sem ruídos incómodos. A ventilação frontal é opcional. 

unica

Ficha informativa

Tipo de Aquecimento
Local
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.