notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
VULCANUS® Grill Pro730 Camp
search
  • VULCANUS® Grill Pro730 Camp
  • VULCANUS® Grill Pro730 Camp
  • VULCANUS® Grill Pro730 Camp
  • VULCANUS® Grill Pro730 Camp
  • VULCANUS® Grill Pro730 Camp

VULCANUS® Grill Pro730 Camp

2 084,85 €
Com IVA

Modelo clássico com base rebaixada. Ideal para sentar ao redor a relaxar. Pode ser usado para grelhados em ambientes familiares, parques e áreas públicas.

Possibilidade de acrescentar acessórios:

  - GRELHA MULTIFUNÇÕES

- TAMPA DE PROTEÇÃO

Condições especiais para profissionais. Veja abaixo toda a informação sobre este produto.

Envios grátis para Portugal Continental, para todas as compras acima de 100€. Para informações sobre disponibilidade do produto e prazos de entrega fale connosco!

Quantidade

Vulcanus® COR-TEN® -God of flames

O corpo das grelhas Vulcanus® é feito de aço COR-TEN de alta qualidade com um aspeto envelhecido na cor rubi. Devido à sua capacidade de resistir a ambientes húmidos e salgados, o COR-TEN foi originalmente usado para a construção naval. Não tem de se preocupar em deixar o seu Vulcanus® à chuva, frio ou neve. É natural, ecológico e manterá sempre um aspeto novo.

Dicas:

A gordura da comida pode escorrer da grelha?

O Vulcanus® tem um sistema tubular de canais para escoar a gordura e líquidos dos alimentos. Não tem de se preocupar com a gordura no chão ou na grelha.

Qual a capacidade da grelha? Quantas pessoas podem comer de uma vez?

Pode cozinhar na grelha Vulcanus® até 50 pessoas. As diferentes zonas de aquecimento permitem preparar simultaneamente bifes, legumes frescos, peixes, ovos, entre outras variedades. A comida será suculenta, crocante, preparada de forma saudável e reterá a maior parte das suas vitaminas.

É difícil manter a grelha limpa? É preciso algum produto especial de limpeza?

Para limpar a grelha do seu Vulcanus® basta limpar a superfície com um pano húmido e passar óleo antes e após cada utilização. A grelha possui um certificado de conformidade para contacto com alimentos.

Que tipo de lenha posso queimar no Vulcanus®?

Pode utilizar qualquer tipo de lenha natural, desde que, o nível de húmidade seja inferior a 20%. A madeira deve ser seca. A lenha verde provoca mais fumo, mais sujidade e reduz o desempenho térmico. Recomendamos o uso de lenha com 33 cm de comprimento. O carvão também pode ser utilizado.

No mercado existem alternativas de grelhas circulares. Qual é a diferença entre elas e o Vulcanus® quadrado?

Em comparação com uma grelha circular, a forma quadrada oferece uma superfície de grelha até 1⁄3 maior. Também oferece duas zonas de calor, enquanto uma grelha circular possui apenas uma. Apenas o Vulcanus® é equipado com um revestimento de libertação lenta de calor graças ao seu interior cerâmico.

A tecnologia presente! Design patenteado com certificação alimentar da UE.

O corpo da grelha é feito de aço COR-TEN com aspecto exterior envelhecido e está equipado com um núcleo de acumulação de cerâmica refratária. A forma especial e o peso do núcleo garantem uma excelente circulação do ar quente, estabilidade térmica, menor consumo de lenha e bom funcionamento no inverno. O sistema de drenagem da gordura garante uma refeição perfumada e saudável em todos os momentos. O cinzeiro amovível facilita a manutenção e a grelha opcional multiplica as suas funcionalidades de utilização.

Saudável e sem fumo

A grelha possui um sistema para drenagem das gorduras, proporcionando grelhados mais saudáveis e sem a presença de agentes cancerígenos.

Não suje as mãos!

Pode facilmente varrer as cinzas para um depósito próprio e amovível.

Opções de cozinhar

Duas zonas de temperatura

Graças a duas zonas de diferente temperatura, pode grelhar vários tipos de alimentos em simultâneo. Uma placa de aço para cozinhar carne ou peixe e outra para legumes, massa, queijo e ovos. Também pode ser usado para cozinhar numa panela.

Grelha com extensão

Utilize a extensão para elevar a grelha. Todos os tipos de tachos e panelas cabem facilmente na sua superfície. Ideal para cozinhar sopas e molhos.

VULCANUSPro730
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.