notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
search
  • Recuperador a pellets L'artistico Sirius 11
  • ROBIN M11
  • ROBIN M11
  • ROBIN M11
  • ROBIN M11

Recuperador a pellets L'artistico Sirius 11

4 235,00 €
Com IVA

Características:

- Potência: 10,7 kw

- Rendimento: 90,3%

- Autonomia: 20 horas

- Consumo: 2,5 kg/hora

- Diâmetro de saída de fumos: 80 mm 

- Capacidade do depósito: 60 kg

- Ventilador: 260 + 160 m3/hora

- Consumo elétrico: 110 w/h

- Peso: 130kg

- Classe energética: A+

Precisa de ajuda? Fale connosco através do nosso chat!

Prazo de envio 2 a 15 dias úteis. Envio grátis para todo o país, exceto Ilhas. 

Quantidade

Recuperador a pellets modelo sirius 11, uma perfeita forma geométrica combinada com o seu design minimalista. Um sobriedade que distingue este equipamento de todos os outros. 

Trata-se de uma nova geração de equipamentos de pellets, com um grande impacto visual devido à sua grande câmara de combustão, que facilmente de confunde com lenha.

Discreto, com linhas simples e vidro serigrafado que transformam a chama na sua maior protagonista. 

Ideal para novas instalações, para divisões grandes e também para quem procura um equipamento com capacidade para fazer distribuição de ar quente para outras divisões da casa.

Todas as componentes eletrónicas deste equipamento estão no lado direito, no entanto, é possível solicitar a alteração para o lado contrário (solicitar orçamento previamente). 

Este recuperador vem equipado com um telecomando para que possa fazer o ajuste de todas as funções e também do módulo Wi-fi para poder controlar o equipamento através do seu telemóvel ou tablet.

Para a instalação deste equipamento é necessária uma porta de inspeção, para que haja acesso funcional aos componentes eletrónicos. Existem três opções disponíveis:

- Porta de Inspeção em pladur ( H 1440 mm )

- Porta de Inspeção em pladur ( H 700 mm )

- Porta de Inspeção metálica

Sobre a L'artistico:

Empresa fundada em Itália por Marco Baccolo em 1921,

Quando o calor do fogo consegue moldar a solidez do ferro, nasce a arte. É precisamente a partir desta centelha que Marco Baccolo, na sua pequena oficina de artesãos juntamente com o seu filho Silvano, deu início a uma longa jornada que leva L ‘Artistico até aos dias de hoje. Uma empresa que começou com artesanato adornando jardins e cidades e que veio mais tarde a aquecer a intimidade das paredes da casa.

Ao longo dos anos, a sua paixão encontrou a sua plena realização na produção de acessórios para lareiras, salamandras e recuperadores de calor. Hoje, Giovanni e Ercole mantêm uma tradição familiar importante não só na Itália, mas também internacionalmente.

51404
Novo produto

Downloads

Também poderá gostar

chat Comentários (0)
De momento, sem avaliações.