notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
search
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ
  • Salamandra a pellets EGO Air 8 MCZ

Salamandra a pellets canalizável Ego 10 MCZ

3 245,00 €
Com IVA

Salamandra canalizável com estrutura em aço, tampo em fundição e laterais em aço pintado. Nova versão lançada em 2021, com design mais suave e aerodinâmico. Veja o vídeo de apresentação aqui.

Gestão da salamandra com sistema Maestro

Funcionalidades:

- Possibilidade de canalizar ar quente

- Acendimento rápido

- Ventilação forçada

- Possibilidade de desligar os ventiladores e aquecer apenas por convecção natural

- 1 ventilador canalizável independente

- Estrutura estanque

- Motores silenciosos

- Saída de fumos posterior

É profissional? Solicite as nossas condições comerciais aqui.

Envios grátis para Portugal Continental, para todas as compras acima de 100€. Para informações sobre disponibilidade do produto e prazos de entrega fale connosco!

Quantidade

Características Técnicas:

Potência: 10,0 kw

Rendimento: 90,4%

Capacidade do depósito de pellets: 39kg

Autonomia: 11-50 horas

Diâmetro de saída de fumos: 80mm

Peso: 130kg

Classe Energética: A+

Produto compatível como novo regulamento Europeu Ecodesign 2022

Cores disponíveis: Preto, Branco, Silver e Preto.

Sistema CONFORT AIR® é um sistema patenteado pela MCZ® de canalização de ar quente que permite aquecer divisões até uma distância máxima de 8 metros e temperaturas até 60ºC. Comparado com os sistemas tradicionais, este sistema aumenta o calor para a divisão em 30%, fazendo uma distribuição mais rápida, mesmo através de difusores perto do solo.

Sistema ComfortAir

Estrutura estanque de série.

Graças à sua câmara de combustão perfeitamente estanque, este equipamento capta o oxigénio do exterior, graças a isso os consumos reduzem e aumenta o conforto térmico, sem riscos de emissões de fumos na sala.

Velocidade de acendimento.

Graças ao seu novo acendedor cerâmico, a chama aparece em menos de três minutos, com uma redução do tempo de acendimento de 40% e, indiretamente, uma diminuição considerável dos consumos elétricos.

Autonomia de limpeza.

Nesta salamandra, a capacidade do depósito de cinzas aumentou até aos 5 litros e dos compartimentos de cinzas até 8 litros, que correspondem a aproximadamente uma semana de funcionamento da salamandra.

Silêncio Absoluto.

A função No-Air, permite excluir totalmente ou limitar ao mínimo a ventilação forçada da salamandra, garantindo o máximo silencio possível e todo o conforto do calor que se difunde no ambiente por convecção natural.

Sistema Maestro

A tecnologia Maestro permite-lhe tirar partido do máximo potencial do seu equipamento, com uma utilização simples e intuitiva. Um verdadeiro “micro-computador” integrado no seu equipamento que pode ser controlado através do seu smartphone.

Vantagens do Sistema Maestro:

Chama sempre perfeita!

chama

Com este sistema, a combustão é excelente, gera menos cinza e mantém o vidro limpo. Isto traduz-se em consumos mais baixos, redução nas emissões e uma limpeza muito menos frequente.

Dupla ligação Wi-Fi incluída.

Para utilizar o sistema através do seu smartphone terá todas as funcionalidades disponíveis para poder fazer a gestão do seu equipamento. Com Wi-Fi em casa poderá utilizar o seu smartphone como um comando à distância.

O segundo Wi-Fi (remoto) liga-se à rede doméstica para que possa controlar o seu equipamento, mesmo quando está fora de casa.

Várias opções de utilização.

Os equipamentos com sistema Maestro adaptam-se a si.

Basta descarregar a aplicação MCZ MAESTRO para o seu smartphone para ter ao seu alcance todas as funções disponíveis, tanto em casa como fora.

Se não quiser ou não puder utilizar o seu smartphone, não será um problema. Em alternativa poderá utilizar o comando à distância “freestanding” ou o painel digital que fica instalado na parede junto ao equipamento.

 

Comando à distância Freestanding:

Este comando à distância é um objeto autónomo, compatível com todos os produtos Maestro, equipado com um termostato ambiente e que mostra com precisão a temperatura do local onde o coloca. Conta com um ecrã com tencologia E-ink, a mais utilizada nos livros eletrónicos, que causa menos fadiga ocular comparativamente com um ecã tradicional, além disso, reduz o consumo de energia.

Painel de controlo:

Para uso doméstico, esta é uma opção muito prática, disponível em três versões: para instalar ao lado da salamandra, para fixar na parede ou para embutir na parede.

 

 

 

Modalidades de funcionamento pré-configuradas:

Existem duas modalidades de funcionamento pré-configuradas disponíveis para todos os produtos Maestro:

Dynamic: quando escolhe o funcionamento tradicional em modo automático com a possibilidade de definir a temperatura e a ventilação.

Manual: quando escolhe o funcionamento tradicional em modo manual com a possibilidade de definir a potência e a ventilação sem controlos de temperatura.

Para todos os modelos ventilados desenvolvidos a partir de 2019, também estão disponíveis três modalidades de funcionamento adicionais, que permitem alcançar a temperatura desejada segundo as suas necessidades específicas:

- Comfort: ideal para todas as situações que requerem máximo conforto

- Overnight: garante o máximo silêncio (nível de ruído reduzido até quatro vezes) e a manutenção da temperatura (mesmo por convecção natural)

- Power: quando é necessário aquecer um espaço rapidamente (funciona a 110% da potência durante 20 minutos, possibilidade de reativar a casa hora)

Sobre o Fabricante:

"Estamos habituados a trabalhar sabendo que o que fizemos ontem, não será suficiente amanhã" Giacomo Zanette, Presidente do grupo MCZ

A marca MCZ pertence ao Grupo MCZ, fundada no final dos anos 1970 na província de Pordenone, Itália, pela família Zanette e hoje reconhecida como uma das principais marcas de referência mundial na área do aquecimento a biomassa. O grupo possuí cinco unidades de produção em Itália, Croácia e França, e conta com a colaboração de 555 funcionários. Além da marca MCZ pertencem também ao grupo as marcas SundaySergio LeoniREDBrisachCadelFreepointPegaso.

EGO 10

Ficha informativa

Tipo de Aquecimento
Local
Características
Canalizável
Não Canalizável
Classe Energética
A+
Novo produto

Downloads

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.