notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.

5 Razões para escolher uma Lareira Suspensa!

   07/07/2023     Aquecimento  
5 Razões para escolher uma Lareira Suspensa!

 As Lareiras Suspensas são a opção ideal para quem procura uma peça de destaque, que se diferencie e que dê personalidade ao espaço onde está inserida. São muitas vezes a peça chave para transformar o belo em extraordinário. Se está a pensar colocar uma Lareira Suspensa, deixamos-lhe cinco razões para o fazer:

Lareira suspensa gota maxifire

1 . Acrescenta valor à sua casa

Apesar de não ser uma vantagem imediata, uma Lareira Suspensa aumenta o valor de revenda da sua casa por ser um produto diferenciador e sempre associado a casas de luxo. Os futuros compradores não irão ficar indiferentes e poderá ser um fator decisivo no momento da compra. Portanto, se está a pensar colocar a sua casa à venda, a aquisição de uma lareira suspensa será um bom investimento.

 

2 . Torna o seu espaço único

A instalação de uma Lareira Suspensa torna o seu espaço único e excecional. É impossível ficar indiferente, e se quiser adicionar um toque de design extra ao seu espaço esta será uma ótima opção. Existem vários modelos com muitos formatos que se podem adaptar ao seu espaço.

 

3 . São totalmente personalizáveis

Temos disponíveis vários modelos, muitos deles poderão ser personalizados e adaptados a cada espaço e ao gosto de cada cliente. Se tiver uma ideia em mente, se procura algo elegante ou ousado, temos o que precisa! Partilhe connosco e encontraremos a melhor solução para si!

 

4 . São produtos intemporais

Existe sempre um lugar para artigos intemporais, de alta qualidade, independentemente das tendências. Esse também deve ser um fator decisivo no momento da escolha da sua Lareira Suspensa. 

 

5 . Tem uma instalação e manutenção simples

A instalação e a manutenção de uma Lareira Suspensa é relativamente simples e não exigem muitas obras. No entanto, recomendamos sempre que seja feita por profissionais. Se precisa de um orçamento, fale connosco.

lareira suspensa doria 

 Lareira Suspensa Hypnos 

 Lareira Suspensa Hypnos  Lareira suspensa hera

Partilhar: