notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.

Firepit, todo o conforto no exterior de casa!

   18/11/2021     Aquecimento , Casa & Cozinha , Jardim  
Firepit, todo o conforto no exterior de casa!

A ideia de utilizar uma fogueira como fonte de aquecimento não é uma novidade, no entanto, com o passar dos anos foram-se adaptando soluções para poder fazê-las com segurança em sua casa. Foi nesse sentido que surgiram as firepits, que são nada mais do que fontes de aquecimento para utilizar no exterior, existindo cada vez mais ofertas no mercado.

A situação pandémica, mostrou-nos a importância de ter um lar confortável. Os felizardos com jardim ou terraços procuraram soluções para tirar o melhor proveito deles. 

O conforto e charme que uma firepit pode trazer ao seu jardim ou terraço é inegável, poderá escolher entre lenha ou etanol, pequenas ou grandes dimensões.

É também uma solução muito procurada por hotéis, restaurantes, cafés, casas de turismo rural, etc. Transformando os espaços e conferindo-lhes muita personalidade!

Deixamos-lhe algumas opções das firepits que temos disponíveis:



Fire Pit Plat

Disponível em três medidas 70cm, 100cm e 120cm. Elaborada em aço corten, resiste aos efeitos corrosivos do tempo três vezes mais quando comparado com o aço normal. Combustível: lenha.



Fire Pit Cube

Fire Pit em aço, formato quadrado com queimador de etanol ao centro e pedras decorativas à sua volta. Dimensões: 100 x 100 cm, capacidade do depósito de etanol: 4.5 litros, autonomia máxima: 12 horas, tanque de segurança certificado. 

Possibilidade de produzir o mesmo modelo noutras dimensões.



Fire Pit em Aço Corten

Fire Pit em aço corten, formato redondo com zona de fogueira ao centro e pedras decorativas à sua volta. Diâmetro total 150cm, com rodas dissimuladas para fácil movimentação. 

Possibilidade de produzir o mesmo modelo noutras dimensões.

Para questões ou dúvidas relacionadas com estes produtos, contacte-nos!

Partilhar: