notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.

Salamandras: Ideias para espaços pequenos!

   23/09/2021     Aquecimento  
Salamandras: Ideias para espaços pequenos!

Se tem pouco espaço disponível para instalar a sua salamandra, espreite a seleção de modelos com dimensões reduzidas que fizemos para si!



CUTE

Salamandra de pellets com um desenho clássico/contemporâneo.  Revestimento em aço pintado em preto e com porta em fundição. Sistema de acendimento rápido, possibilidade de utilização de ventilador ou não, o que permite disfrutar do máximo silencio. Classe energética A+.

Ideal para otimizar o espaço graças à sua altura reduzida e pouco habitual nas salamandras a pellets (80cm), com saída de fumos superior, pode ser facilmente instalada em casas onde já exista uma saída de fumos.

Este produto é compatível com o regulamento EU Ecodesign 2022.



SPIRIT

Salamandra a pellets elegante e compacta, com um design moderno ideal para as salas com tamanhos muito reduzidos. Com porta e braseiro em ferro fundido, possibilidade de ligar e desligar o sistema de ventilação. A saída de fumos pode ser lateral, posterior ou superior.

Este produto é compatível com o regulamento EU Ecodesign 2022 e classe energética A+.



MILLENIUM R

Salamandra a lenha com design moderno, lenheiro, sistema de fecho disfarçado e dimensões muito reduzidas (Largura 35cm, Altura 72cm e Profundidade 35cm). Interior em vermiculite, sem ventilação, aquece por convecção natural, o que significa que o único ruído que vai ouvir é o da lenha a crepitar.

Este produto é compatível com o regulamento EU Ecodesign 2022 e classe energética A+.



TARA

Salamandra a lenha com design simples que se enquadra tanto em espaços modernos como tradicionais, de qualidade superior e alto rendimento. Concebido para preencher os cantos da sua casa com calor. Fabricada em fundição de alta qualidade e acabamento com pintura térmica antracite, garantem a fiabilidade e longevidade desta salamandra.

Este produto é compatível com o regulamento EU Ecodesign 2022 e classe energética A+.



TAI

Salamandra a lenha com um design clássico que nunca passa de moda, modelo em fundição de alta qualidade. Dimensões reduzidas, interior em vermiculite de alta densidade, possibilidade de colocar a saída de fumos posterior ou superior, sistema de dupla combustão.



Ver todas as SALAMANDRAS



Partilhar: